Clube Fiscal do Brasil
História

História

31 de Março de 1964

Clube de campo, fundado em 31 de Março de 1964, pelo Sr. José Dias de Almeida,com uma área de aproximadamente 1 milhão m2pertencia originalmente a uma fazenda

31 de Março de 1964
Década de 50

Na década de 50 foi vendida e transformada em loteamento. Esse empreendimento foi dividido em 997 lotes, dos quais 93 foram inicialmente vendidos a pessoas físicas e os 904 lotes restantes foram adquiridos para a implantação do clube.

Década de 50
Atrativos

Uma piscina foi o primeiro atrativo a ser construído, seguido pelo campo de futebol. Com oito piscinas em seu parque aquático é um dos principais atrativos,a paisagem também é uma atrativo a parte que dispensa comentários. O Clube Fiscal do Brasil é um clube estritamente familiar, tem como finalidade principal oferecer serviços de lazer, cultura e esporte.

Atrativos
Profissionais

No seu quadro de profissional, integram-se os mais variados profissionais como bombeiros, salva-vidas, técnicos, supervisores e professores esportivos, zeladores, tratadores de água, técnicos em informática,  engenheiros, nutricionistas sanitaristas, atendentes de lanchonete, médicos, serralheiros, pedreiros, marceneiros, cozinheiros, entre muitos outros profissionais. Atualmente o Clube avança no setor tecnológico com computadores integrados para realizar um trabalho de atendimento rápido e eficiente.

Profissionais
  • Missão
  • Visão
  • Valores

Proporcionar aos Associados um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal, através de atividades esportivas, culturais, sociais, lazer e segurança.

Seremos reconhecidos pela excelência de nossas atividades, satisfação de nossos Associados e constante capacidade de inovação, através de um processo de tomada de decisão eficaz e democrático, seremos reconhecidos como uma Entidade que mantém relacionamentos éticos e coesos com seus parceiros e uma gestão estratégica competitiva e de forte compromisso social.

A diversidade de atividades sociais, esportivas e de lazer; Sociedade de bom nível e ambiente de cortesia e amizade; Esteticamente de bom nível, muita área verde, agradável à vista; A busca contínua da satisfação plena do sócio e de seus dependentes; Grupos internos fortes que se interagem; Empregados de qualidade e bem treinados. Administração profissional, com programa de avaliação de desempenho anual e plano de objetivos;