Clube Fiscal do Brasil

31 de Março de 1964

Clube de campo, fundado em 31 de Março de 1964, pelo Sr. José Dias de Almeida,com uma área de aproximadamente 1 milhão m2pertencia originalmente a uma fazenda

31 de Março de 1964
Década de 50

Na década de 50 foi vendida e transformada em loteamento. Esse empreendimento foi dividido em 997 lotes, dos quais 93 foram inicialmente vendidos a pessoas físicas e os 904 lotes restantes foram adquiridos para a implantação do clube.

Década de 50
Atrativos

Uma piscina foi o primeiro atrativo a ser construído, seguido pelo campo de futebol. Com oito piscinas em seu parque aquático é um dos principais atrativos,a paisagem também é uma atrativo a parte que dispensa comentários. O Clube Fiscal do Brasil é um clube estritamente familiar, tem como finalidade principal oferecer serviços de lazer, cultura e esporte.

Atrativos
Profissionais

No seu quadro de profissional, integram-se os mais variados profissionais como bombeiros, salva-vidas, técnicos, supervisores e professores esportivos, zeladores, tratadores de água, técnicos em informática,  engenheiros, nutricionistas sanitaristas, atendentes de lanchonete, médicos, serralheiros, pedreiros, marceneiros, cozinheiros, entre muitos outros profissionais. Atualmente o Clube avança no setor tecnológico com computadores integrados para realizar um trabalho de atendimento rápido e eficiente.

Profissionais
  • Missão
  • Visão
  • Valores

Proporcionar aos Associados um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal, através de atividades esportivas, culturais, sociais, lazer e segurança.

Seremos reconhecidos pela excelência de nossas atividades, satisfação de nossos Associados e constante capacidade de inovação, através de um processo de tomada de decisão eficaz e democrático, seremos reconhecidos como uma Entidade que mantém relacionamentos éticos e coesos com seus parceiros e uma gestão estratégica competitiva e de forte compromisso social.

A diversidade de atividades sociais, esportivas e de lazer; Sociedade de bom nível e ambiente de cortesia e amizade; Esteticamente de bom nível, muita área verde, agradável à vista; A busca contínua da satisfação plena do sócio e de seus dependentes; Grupos internos fortes que se interagem; Empregados de qualidade e bem treinados. Administração profissional, com programa de avaliação de desempenho anual e plano de objetivos;